quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se você desistir de tudo hoje, do que adianta lutar amanhã?

Postado por Bruna às 21:46
“Se você desistir de tudo hoje, do que adianta lutar amanhã?” É errado e agora eu posso ver. Eu não vou acreditar, eu não vou mais correr atrás. Aliás, eu nunca corri, por que veio? De onde veio? De onde reapareceu? Você deveria ter ficado exatamente no lugar de onde saiu. Longe. E sem ao menos pensar em voltar. Eu não quero nada, quer dizer, eu quero. Quero sua distância e jogar fora aquela mágoa da qual eu já não preciso, da qual nunca me fez falta e da qual já não faço questão. Se é que algum dia fiz. Você só vai conseguir me machucar assim, fisicamente. Meus sentimentos são intactos quando referidos em relação a você. Você não merece, nunca mereceu.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review