quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hoje bateu uma saudade

Postado por Bruna às 21:37

Hoje bateu uma saudade […] Saudade de um tempo em que eu não precisava me preocupar com as coisas, onde eu não precisava me preocupava em me machucar, que qualquer machucadinho um beijo resolvia, hoje já não é mais assim, os machucados de hoje em dia não são como os de antes agora o que anda machucado e meu coração […] Saudade do tempo em que as pessoas eram felizes realmente, que o para sempre era real, não só mais uma promessa que as pessoas fazem é não cumprem, saudades de quando um “te amo” realmente valia a pena escutar, hoje não, as pessoas dizem mesmo sem sentir, saudades de quando amigos eram de verdade, saudades onde ninguém me julgava por causa dos meus erros, saudades do tempo em que eu realmente era feliz, saudades de pessoas que juraram estar sempre ao meu lado, hoje nem mesmo olha na cara, saudades de amores perdidos […] Saudades também o tempo onde as pessoas não brincavam com os sentimentos dos outros. Talvez um dia quem sabe as coisa voltem a ser como era antes, em quanto isso não acontece eu fico aqui sonhando com tempos melhores.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review