sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma orgulhosa indiferente

Postado por Bruna às 22:18

Uma orgulhosa indiferente. Assim, me defini esta noite. Corra atrás de mim e me mostrarei totalmente indiferente à você. Fuja de mim, me ignore… Bem, a única coisa que direi é “foda-se", em alto e bom tom. Seguirei minha vida fingindo ser completamente intocada em meu pedestal invisível. Não sou mais que ninguém, mas também não sou menor. Não sou diferente, mas também não sou igual a todo mundo. Confusa e contraditória. Louca e lúcida na mesma medida. Orgulhosa de nariz empinado, mas sorridente e cheia de alegria pra dar. Nem eu me entendo, não quero te obrigar a fazer isso. Quer ir? Por favor, vá. Quer ficar? Tudo bem, só não me culpe se a loucura tomou conta de ti ao tentar me entender.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review