segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eu sempre fui do tipo reservada

Postado por Bruna às 23:14

Eu sempre fui do tipo reservada, ou tentei por muito tempo. Havia muito medo de me apaixonar, sei lá, me parecia que não tinha cicatrizes pra esse tipo machucado. Sempre tive muitos amigos . Os ajudei com as minhas amigas mas nenhum deles ficou com alguma delas por mais de 2 horas. Procurei sempre me manter afastada daqueles caras estilo marrento porque sei que me derreto todinha. A gente tenta se manter afastado mas como diz a música, fazemos tudo errado. Eu sei que nem deveria olhar nos olhos dele, se olhasse, já seria caso perdido. Me diz como negar que aqueles olhos me hipnotizam?! E o sorriso dele? Sempre faz com que eu tenha que abaixar a cabeça com vergonha após de um sorrisinho bobo de canto de boca. Ele me excita, admito. Aquele jeito dele, tudo nele. Ele me abraça como se quisesse me jogar na parede e eu queria muito que o fizesse. Sonho todos os dias com o dia que vou poder esbarrar com ele por aí, só nos dois, a sós.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review