terça-feira, 25 de junho de 2013

Vivem me dizendo que todo mundo um dia

Postado por Bruna às 22:47

Vivem me dizendo que todo mundo um dia encontra a cara metade, o amor pra toda vida, que só basta esperar o tempo certo pra o encontrar, mas é que ninguém percebe que é você quem eu quero viver o resto da minha vida, quem me faz feliz, quem me tira sorrisos bobos do nada, quem me tem nas mãos, quem eu peço pra Deus todas as noites, quem eu queria fazer as maiores loucuras, quem eu queria que me ensinasse a andar de skate, quem eu queria que acima de tudo fosse o meu melhor amigo, quem eu queria apresentar para todos como ‘meu’, quem eu queria andar pelas ruas da cidade de mãos dadas, quem eu queria dormir juntinho, quem eu queria de companhia pra assistir aquele filme que tanto amo. Parece que ninguém percebe que é você quem eu amo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review