segunda-feira, 24 de junho de 2013

Perguntaram-me de você e eu sorri

Postado por Bruna às 21:21
Perguntaram-me de você e eu sorri. Ainda lembra-se de nós por onde passo, mesmo depois de todo o tempo. Perguntaram do porque as ligações na madrugada acabaram, perguntaram também o porquê de você ter sumido, e ai, perguntaram de nós. Antes de sorrir, eu senti um frio na barriga e se passaram pela minha mente muitas lembranças. Com um nó na garganta e quase sem voz eu contei que você estava meio sem tempo. Eu menti. Eu disse que não nos falávamos mais até amanhecer porque você estava estudando de mais, inventei até um curso qualquer que você estaria fazendo. Eu disse que você precisava dormir mais cedo e estudar nos horários vagos, disse também que era por isso que nunca mais nos encontremos. Eu não lembro bem. Foram várias desculpas pra responder alguém sendo que quem mais queria saber aquela resposta era eu. – Porque você não atende minhas ligações? Porque você sumiu assim? Porque você esqueceu que existíamos nós? Eu não sei, mas me perguntaram de você. Eu sorri, mas antes de sorrir, eu quis chorar. Meu coração pulsou mais forte, com os olhos cheios de lagrimas e quase sem voz eu disse que você estava bem e que ainda sorria daquele jeito que eu tanto gosto.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review