segunda-feira, 3 de junho de 2013

Me arranca um sorriso fácil

Postado por Bruna às 20:37

Me arranca um sorriso fácil mesmo quando eu quero chorar. Me irrita, me estressa e também me aguenta. E você sabe que ninguém mais me aguenta. Mas você continua aqui e me faz sentir segurança porque eu sei que sempre vai estar. Eu quero que sempre esteja. Você me ama, me odeia e me ama ainda mais. E eu só te odeio e detesto quando me irrita. Ai, eu te amo e te odeio de novo porque não sei oque seria de mim sem você aqui pra me irritar, me amar e me aguentar. Essa é a verdade. Nos meus piores ou melhores dias, não importa. A sua companhia sempre vai ser o melhor pra mim. E talvez eu nem mereça, porque em troca de tudo oque você me causa, a única coisa que posso lhe oferecer é o meu amor e as minhas crises e reclamações. Talvez eu nem mereça, e eu sinto muito por você. Mas te escolheram pra ser o meu anjo. Meu anjo sem asas. Não deve ser fácil ter que aguentar todas as minhas “fases”. Mas acredite, deve ser mais fácil do que viver sem você por perto. Aliás, a pior coisa do mundo não seria pior se comparada a uma vida sem você. E melhor também não seria melhor se você não tivesse entrado na minha vida. Nada seria igual – e tão melhor – se eu não tivesse te conhecido.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review