domingo, 2 de junho de 2013

Eu sei que agora nada vai ser como antes

Postado por Bruna às 21:45

Eu sei que agora nada vai ser como antes, sei também que será difícil reconquistar sua confiança e seu coração. Mas não me importa o quão difícil seja, pois é uma coisa pela qual eu estou disposto a lutar. É algo que sinto orgulho por enfrentar. Talvez meu final em relação à isso não seja feliz; talvez eu não reconquiste sua confiança, talvez eu não reconquiste o seu coração; há também a possibilidade de não reconquistar ambas as coisas. Mas ter você, é minha prioridade. Digo, estar contigo. Vai ser difícil, certamente doloroso também, mas eu vou tentar. Mesmo que as possibilidades sejam poucas, nulas ou negativas. Mesmo que você insista em dizer não; eu vou insistir em ouvir um sim. E não vou desistir. E sei também que se eu conseguir outra chance, nada vai ser igual. Não será como antes, mas te garanto, será um novo começo pra algo muito além do que já vivemos e passamos um pelo outro.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review