terça-feira, 4 de junho de 2013

E se você passasse na minha frente

Postado por Bruna às 20:48

E se você passasse na minha frente agora eu já não te reconheceria mais. Você se tornou o tipo de pessoa com a qual eu nunca me dei bem. Com a qual eu nunca quis ter uma amizade ou qualquer tipo de relação. Confesso que demorei em aceitar isso, mas você se tornou exatamente tudo aquilo o que eu nunca gostei. E isso é frustrante, porque ainda assim eu gosto de você. Com todos esses defeitos, com todas essas diferenças e com o que mais tenha mudado entre nós. Ainda é você a pessoa que me faz sorrir. Ainda é você a pessoa que me faz chorar e me deixa com o medo clichê de te perder. Mesmo eu não te reconhecendo mais. Ainda é você quem faz todo o meu mundo parar.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review