sexta-feira, 17 de maio de 2013

Você aí e eu aqui

Postado por Bruna às 20:40

Você aí e eu aqui. Coisa dolorosa de se dizer, é como se estivesse faltando uma parte de mim, e como se cada vez mais a necessidade de sentir o teu perfume aumentasse. Eu quero poder olhar nos teus olhos, admirar o teu sorriso e poder ouvir você dizer ” já estava morrendo de saudades, e vontade de sentir o teu abraço”. Deve ser incrível admirar o pôr do sol ao teu lado, segurando suas mãos e sentindo o seu calor. Quero sentir você beijar o meu rosto e dizer baixinho que é louco por mim, que mais ninguém interessa pra você, que agora somos só eu e você sem ninguém pra atrapalhar. E quando chegar já noitinha me aconchega em teu peito e diz que eu sou tudo o que você quer.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review