quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sei que não era a melhor namorada do mundo

Postado por Bruna às 20:49

Sei que não era a melhor namorada do mundo, e que de vez em quando te deixava chateado comigo, porque eu sempre acabava falando o que não queria dizer. Mas você sabe, e todo mundo sabe, que você é (e sempre vai ser) uma das pessoas mais importantes da minha vida. E que sim, eu entraria na sua frente para te defender de qualquer coisa, se fosse preciso. Porque eu te queria de um jeito que nunca quis ninguém. Eu sei que nesses últimos dias briguei algumas vezes contigo, mas você sabe que se eu implico contigo é porque me importo. E também ficava triste quando a gente se desentendia por besteiras, porque nossas brigas sempre foram por motivos tão bobos, e a gente sempre acabava dando risada de tudo cinco minutos depois. Só você conseguia me fazer rir mesmo quando estava com raiva. Me desculpa por ter um gênio tão difícil, eu sei que é barra lidar comigo às vezes, mas você nunca desistiu de mim. Ao contrário de todo mundo que sempre desistia no meio do caminho. Eu gostava de você até quando você tenta me provocar só porque diz que eu fico bonitinha nervosa. Lembra quando a gente se conheceu? Eu gostei de você desde o início. Não sei se foi o teu sorriso de canto ou a mania de bagunçar os cabelos, ou até mesmo a risada bem baixinho que dava quando me encarava e eu abaixava os olhos sem graça. Eu me encantei por você e em pouco tempo o encanto se transformou em amor. E ao contrário de todas as outras, o que sempre importou pra mim não foi só os teus braços grandes e costas largas, se bem que me transmitiam certa segurança… O que sempre importou foi teu jeito de sorrir, tua voz chamando meu nome, o jeito que segurava minha mão, a forma que passava o braço em volta de mim enquanto caminhava ao meu lado. O que importava era sua mania linda de nunca me deixar desligar o telefone quando estava brava e o teu jeito atencioso comigo, sempre insistindo para saber o que aconteceu quando percebia que eu não estava bem. Então nunca duvide disso que eu sentia por você, era de verdade, porque era a coisa mais linda que já senti por alguém. Por você, eu fazia o que ninguém jamais foi capaz de fazer por mim. E ainda faço.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review