terça-feira, 14 de maio de 2013

Se as vezes eu sou fria com você

Postado por Bruna às 20:42

Se as vezes eu sou fria com você, se te trato mal ou se faço algo que te magoe me desculpe, mais não pense que faço isso porque não te amo. É que essa é a forma que eu uso para me proteger da ilusão que me aterroriza que me deixa em prantos, então eu uso a frieza para tentar esconder o quanto preciso de você o quanto eu te amo, para vê se assim eu fico menos dependente de ti, mais com você isso não ta funcionando porque o medo que eu sinto de te perder só aumenta a cada dia que passa, e eu não tenho duvidas do que sinto por você e do quanto quero viver com você. Então você é o único que pode me livrar da ilusão que me amedronta.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review