segunda-feira, 20 de maio de 2013

Me desculpa

Postado por Bruna às 21:15

Por favor, diz que sim. Me desculpa por algumas vezes eu ter deixado o meu orgulho ser maior que o meu amor por você, por já ter feito você chorar, me dói muito saber isso, que eu já te fiz chorar. Me Desculpa, se já teve momentos em que eu pensei em desistir da gente, enquanto você lutava por nós, mas é que houve momentos em que eu havia desistido até de mim mesma. Me desculpa por ter te ignorado quando você veio atrás. Desculpa se eu deixei meu medo falar mais alto que a minha vontade de correr atrás, Desculpa por ter me afastado e não ter encontrado um caminho, ou uma forma de voltar, desculpa por já ter te ignorado várias vezes de propósito. Desculpa por descontar a raiva que eu estava do mundo, toda em cima de você. Eu sei que agora já é tarde demais pra pedir desculpas, mas queria apenas te dizer isso.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review