domingo, 5 de maio de 2013

Faz um tempo já que preciso falar

Postado por Bruna às 20:42
Faz um tempo já que preciso falar, mas acho que escrever se tornou a melhor solução para mim, pois bem, eu não tenho certeza ainda, mas acho que estou sim começando a amar, eu não queria mas o amor não escolhe data, apenas aparece, não sei se posso chamar isso de amor, talvez de paixão, ou talvez de amor platônico pois nem sei se você tem esse mesmo olhar por mim, e na verdade, é isso que me da medo, essa incerteza em meu peito já esta ardendo. Você é tão diferente de todos os outros que já conheci, me trata tão bem, nunca me fez mal, estava sempre pronto pra me escutar, é carinhoso e esta sendo motivo de sorrisos bobos para mim, é, acho que foi isso que fez eu me apegar em você, por favor, me perdoe se eu não devia estar sentindo tudo isso. Mas, deixe que eu escreva mais um pouco. Sabe, eu não sei por que estou sentindo tudo isso, é estranho, pois nunca senti tal coisa antes, e acho que do fundo de meu coração, eu apenas espero que seja sincero comigo, e que do fundo do seu coração ele sinta a mesma coisa por mim.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review