terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu te amo, sei que é meio clichê

Postado por Bruna às 20:42


Eu te amo, sei que é meio clichê, mas é isso que eu queria te dizer, que te amo, que preciso de você, que sinto sua falta, que essa saudade de você ta acabando comigo, que não estou suportando mais viver longe de você, do seu sorriso. Ultimamente tenho passado minhas noites em claro, lembrando de tudo que já passamos juntos, dá um aperto no coração, uma vontade de voltar no tempo pra viver tudo aquilo de novo, de novo e de novo.Me culpo até hoje por ter visto você se afastando e não ter feito simplesmente nada. Hoje te vejo feliz com suas novas amizades, sabendo que antes era eu que estava lá do seu lado, me dói ver isso, pensar nisso… Enfim, também arrumei vários amigos depois de tudo isso, e por mais que eu goste deles eu sei que nenhum deles vai conseguir me fazer feliz como você fazia, mas é isso, hoje eu estou aqui, você aí, e a única coisa que eu quero é ter você pra mim, mas não só hoje, ou amanhã, te quero hoje amanhã e sempre, então… volta? diga que sim, por favor.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review