quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu queria poder definir o sentimento que eu estou sentindo

Postado por Bruna às 20:49

Eu queria poder definir o sentimento que eu estou sentindo novamente, mas como se define um relógio antigo que começou a funcionar de pois de anos? Depois de perder as teias do tempo e deixar de viver na espera de alguém que ira faze-lo funcionar novamente. Como se explica isso? Eu não sei. Nem menos sei como nomear esse sentimento. Se ele realmente possui uma definição, eu prefiro que ele continue indefinido. Quero que o tempo haja de acordo com a sua vontade e que o destino o guie para um sentimento bom. A única certeza que eu tenho é que um sorriso nasce em mim toda vez que te vejo. É como se você iluminasse todo o meu mundo. Você mexe com o que há parado dentro de mim há anos. E da mesma forma que o relógio volta a funcionar em um ritmo constante, o meu coração começa a pulsar com intensidade novamente.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review