quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu, por exemplo

Postado por Bruna às 23:08

Eu, por exemplo, não me importava em parecer patética por querer algo que talvez nunca pudesse ter. Sabia o quão diferente nós éramos e de como ele gostava de ser livre, mas não conseguia deixar de observar os detalhes que ele tinha. Passava as mãos nos cabelos, olha o relógio, andava devagar trazendo sempre um olhar distante, vazio. Ele parecia todas as coisas que eu gostava somadas em uma só pessoa. Não falava de sentimentos, não fazia planos, mas esboçava sempre um sorrisinho tímido ao chegar mais perto de mim e me enchia de esperanças toda vez que aquele olhar vazio se preenchia com o castanho dos meus olhos, enquanto ele deixava de ser livre e se prendia um pouquinho a mim.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review