sexta-feira, 17 de maio de 2013

É que há um bom tempo

Postado por Bruna às 20:40

É que há um bom tempo em que eu venho sentindo algo por você, algo que a cada dia que passa só aumenta, algo que as vezes me faz sorrir, mas que também já me fez chorar, que passei noites em claro apenas lembrando do seu sorriso. Mas o que eu não consigo entender é como eu consigo sentir tanta coisa por uma única pessoa sem ao menos ela saber disso. Mas sabe, não é orgulho meu, eu não querer te dizer isso, muito pelo contrário, é que eu te vendo feliz com outras pessoas me faz pensar que eu não devo estar fazendo falta pra você, e que não mudaria nada na sua vida saber disso. Dói mais ainda lembrar de quando não conseguíamos passar um dia se quer sem conversar um com o outro, passávamos o dia inteiro conversando, por mais bobos que eram os nossos assuntos, aquilo me faz falta, e sabe, queria poder voltar no tempo, pra ter tudo aquilo de volta, seu abraço, ele anda me fazendo muita falta, nos dias que eu não me sinto muito bem, eu sei que é só ele que pode me deixar melhor, mas eu não o tenho, não mais. Sei que aparento ser uma pessoa feliz, alegre, bom posso até ser, só que você esta me fazendo muita falta, só não queria mostrar isso. Meus amigos insistem em dizer que um dia a gente ainda vai dar certo, sempre quando eles dizem isso minha vontade é dizer “eu sei” só que eu não consigo, porque ao mesmo tempo que eu vejo nós dois juntos, eu lembro que pra isso acontecer não depende só de mim, então eu deixo, porque sei que o que tiver que ser um dia será. Bom, eu disse que não sou orgulhosa por não querer falar pra você mas pensando bem eu sou sim, enquanto estou aqui escrevendo isso eu poderia estar te falando, mas preferi escrever pra meio que “desabafar” um pouco, que ultimamente não tenho tido ninguém que escutasse realmente tudo que eu tinha pra falar. Enfim, já são quase 4 horas da manhã e a única coisa que passa pela minha cabeça é você, sempre, as vezes chega a ser cansativo pensar em uma única pessoa 24 horas por dia, eu queria pensar mais em mim, no meu futuro, mas nele eu só consigo ver eu e você, confesso já quis te esquecer, mas algo dentro de mim não deixava, parecia que eu não podia te esquecer, era até meio estranho.Sei que talvez você nunca vai ler isso aqui, mas o que eu queria ter dito desde o começo é que, eu te amo.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review