segunda-feira, 6 de maio de 2013

E agora que eu to sem Rumo

Postado por Bruna às 22:21
E agora que eu to sem Rumo, sem chão e acima de tudo sem NADA. Eu so tenho você não posso te perde, eu não sei mais viver sem você, eu aprendi a te amar de uma maneira que eu não consigo mais viver sem você, que eu não consigo mais ser feliz sem você, que eu não consigo mais sem você ao meu lado. Você é o unico que gosta de mim de verdade e que sempre ta do meu lado, quando eu encontro a pessoa certa acontece isso comigo. Eu não sei mais o que fazer, eu não consigo para de chorar, eu nunca senti dor maior que essa, eu não tenho mais razão pra viver,  porque o meu unico motivo é você, só te peço pra que não me deixe, você é a ÚNICA coisa que eu tenho , você é o único que pode me fazer FELIZ, se não for você eu não quero mais ninguém.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review