quinta-feira, 23 de maio de 2013

Acho tão lindo quando você me olha nos olhos e sorri

Postado por Bruna às 23:09

Acho tão lindo quando você me olha nos olhos e sorri. Quando fica preocupado comigo, quando fica todo nervosinho de ciúmes. Quando me olha e em seguida sorri pro chão que nem idiota. Você então, tudo em você é lindo. Teus olhos? Como alguém pode ter olhos tão lindos como os seus? Seu sorriso, ah, seu sorriso, o motivo dos meus, o sorriso mais perfeito que já vi. Suas bochechas, tão gordinhas e fofas. Seu jeito, as vezes romântico, as vezes birrento, uma vez ou outra orgulhoso. Seu cabelo, então? Eu poderia passar o dia inteiro passando as mãos nele. Suas mãos, que se encaixam perfeitamente nas minhas. Seu abraço, tão protetor, nele estaria protegida do mundo. Suas gracinhas pra me fazerem sorrir. Seu jeitinho de andar que eu amo. Como é possível alguém ser tão perfeito como você?

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review