sexta-feira, 19 de abril de 2013

Só me diz, no que a gente tá se tornando?

Postado por Bruna às 20:12

Me diz o que a gente tá fazendo. Ou só me diz o que a gente acha que tá fazendo. Me diz o que somos. Ou só me diz o que achamos que somos. Me diz porque eu tô tão confusa em relação a isso, me diz também se tudo aquilo são sinais pra mim. Porque tu sabe que eu sou lenta pra entender as coisas, que eu fico confusa facilmente, tu sabe disso, e mesmo assim, um simples olhar teu me confunde da cabeça aos pés. Me diz o que eu sou pra você e me diz o que tu quer ser pra mim. Sério, o que a gente tá fazendo com a gente? E porque a gente ainda não fugiu disso? Disso que eu nem sei o que é. Tu sabe? Me diz. Me diz o que tu quer a gente vire, ou me diz se tu quer que continue assim. Só me diz. Talvez dê tempo de fugir.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review