segunda-feira, 29 de abril de 2013

Por favor, não desiste

Postado por Bruna às 20:46

Por favor, não desiste. Ainda quero te ver amanhã, quero te abraçar, quero poder contar as novidades. Se o assunto acabar a gente inventa qualquer coisa, fala qualquer bobagem, ou só olhamos um pro outro e brincamos de quem rir primeiro, sei lá, a gente da um jeito, a gente inventa… Só não desiste, ainda quero te encontrar amanhã e ver esse teu sorriso. Não desiste, talvez, você já não me enxergue mais, mas eu to aqui, bem do seu lado, se você não puder me ver, pelo menos me ouve, se você quiser, eu sussurro no teu ouvido pra você não se assustar. Escute bem, não desiste, eu estou aqui, podemos estar um pouco distante, mas não deixo de estar do seu lado, e cheia de vontade de estar contigo. Mas olha, se a gente não puder se ver amanhã, lembra que desistir só vai trazer sofrimento.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review