domingo, 28 de abril de 2013

Mais o que é isso que eu estou sentindo

Postado por Bruna às 22:55

Mais o que é isso que eu estou sentindo? É uma mistura de magoa, ódio, tristeza, raiva, revolta, é como se um nó estivesse rasgando minha garganta, eu queria poder gritar, derrubar tudo ao meu redor, mas não posso e essa mistura está crescendo dentro de mim a cada dia que passa,   quem me dera escolher o que sentir, quem me dera poder te esquecer e não sentir mais isso, o que você fez me destruiu não só por dentro mais como por fora também, você acabou com o meu coração, eu disse para você não me deixar e você partiu, você preferiu me iludir como todos e você não sabe como isso ta me fazendo mal e enquanto você é feliz com outra eu fico aqui a catar pedaços do meu coração pelo chão, meus pensamentos me torturam a toda hora imaginando você com outra, feliz, estou perdida, lembra quando você prometeu que iria ficar comigo para sempre? então, você não cumpriu a sua promessa e se foi e agora eu vou ter que fingir que não sinto mais nada mas eu estou sentindo e dói, como isso dói meu Deus, mas eu vou ter que arrancar você do meu coração, nem que eu tenha que transformar de alguma forma esse amor que eu sinto por ti em desprezo,  bem que eu queria que isso  que aconteceu agente tivesse sido só um sonho e quando eu acordasse estivesse tudo como era antes, só para mim não está sentindo o que estou sentindo agora, essa dor está me transformando em uma pessoa nada boa, em uma pessoa que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher, em uma pessoa menos sensível do que era antes, em uma pessoa que a partir de hoje vai desconfiar de tudo e de todos, e meus sonhos mais coloridos você destruiu, quando você disse que me amava meus olhos se encheram de esperança de que era verdade, mas hoje eu sei que era tudo mentira,  e o que piora tudo é que o que eu sinto por você é amor sincero, mas você está destruindo isso com as suas próprias mãos e decisões.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review