terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu te amo

Postado por Bruna às 20:30

Eu te amo. Queria começar te dizendo isso. E, olha, eu sei que nosso barco tá furado e que não há a mínima chance de sermos nós de novo, mas só quero que saiba isso: eu sempre vou te amar. E eu não sei qual o seu conceito de sempre, mas o meu era você. Quer dizer, ainda é. E sempre vai ser. E, não se espante meu bem, mas tudo que envolver você sempre virá acompanhado da palavra sempre. E me dói pensar nisso no passado porque eu esperava ter você pra sempre. Eu esperava te amar pra sempre, ser tua pra sempre. E hoje eu tô apenas esperando conseguir seguir em frente sem você. Dói como uma faca atravessando a garganta. Quando me perguntam de você, nem sei mais o que falar. Eu poderia tentar dizer que você me deixou, mas isso não é verdade. Você nunca se foi… Uma parte sua sempre ficou aqui, não é? Aquela parte que dizia que iria me amar, cuidar de mim e nunca me deixar. Eu sei que ficou difícil, eu sei. E eu te perdoo. Eu sei o quanto nós quisemos que desse certo. Eu sei quanto sentimento nós tínhamos. Tudo sempre será eu e você, meu bem. Tudo sempre será nós. Sim, nós. Porque não consigo pensar apenas em mim, sozinha. Você sempre esteve certo, eu nunca vou conseguir te mandar embora da minha vida. Nada mais me impede de gritar tua falta, mas ainda assim me vejo com um bolo na garganta e com alguma coisa dentro de mim que me impede de ferir meu orgulho e te ligar… Sempre vai estar faltando algo sem você aqui. E, mesmo sabendo o quanto eu queira, eu sei que mesmo com todo o amor do mundo, eu simplesmente não consigo te fazer ficar.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review