sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eu sei que ele é a unica pessoa

Postado por Bruna às 19:08

Eu sei que ele é a unica pessoa que me aguenta nos dias de TPM. E meus dias de TPM não são tão exatos assim. As vezes isso dura o mês inteiro, e adivinha? Ele aguenta tudo, tudinho. Todas minhas pirraças, mimos, dramas e meus sentimentalismos fora de hora. Ele sabe que eu faço piada de tudo, até quando ele fala sério comigo, e mesmo assim, ele me aguenta. Mesmo ele me dizendo que não faz esforço nenhum pra ”me aguentar”, eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, e talvez seja por esse motivo, por eu me conhecer tão bem, e por saber também que ele me conhece melhor do que eu mesma, eu acredito, sem duvidas, que ele me ama de verdade.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review