quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eu quase me livrei de você

Postado por Bruna às 20:43
Eu quase me livrei de você. Quase apaguei todas as suas mensagens do meu celular e esvaziei minha caixa de emails. Quase, porque restaram duas ou três que não tive forças pra apagar. Eu quase não atendi quando você me ligou cinco vezes seguidas. Quase, porque na sexta chamada a vontade de ouvir sua voz era maior que tudo. Eu quase deletei nossas fotos do meu computador e aqueles diálogos bobos do msn que eu fazia questão de salvar. Quase, porque na hora do ‘’tem certeza que deseja remover este arquivo?’’ a resposta foi não. Eu quase, quase desisti de nós dois. Mas aí você apareceu me olhando daquele jeito que faz quando quer me ganhar, e olha só, me ganhou outra vez.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review