domingo, 21 de abril de 2013

Eu não posso dizer que não estou arrependida

Postado por Bruna às 19:04
Eu não posso dizer que não estou arrependida de coisas que não fiz, porque eu estaria mentindo. Estou muito arrependida sim. Eu deveria pelo menos ter tentado. Estou arrependida de não ter movido um dedo pra ver se daria certo, por falta de coragem, talvez até por orgulho. Sempre me falta coragem, e em relação a isso, eu não sei o que fazer. Não consigo ser como aquelas pessoas que se jogam de cabeça sem pensar nas consequências e sem medo de sofrer. Aquelas que se não der certo, pelo menos elas ficam com a consciência limpa de que tentaram. Eu sempre vou ter aquela paranoia de que a culpa de não ter dado certo, foi minha. Que poderia ter durado mais se eu tivesse feito as coisas certas. Que eu sou insuficiente.
Boa parte disso eu acho que é orgulho, eu fico esperando as pessoas tomarem a atitude primeiro, mesmo sabendo que nada vai acontecer. Meus amigos sempre me dizem que eu preciso ter coragem e ir fundo nas coisas, sem ter medo. Mas eles não entendem como é difícil pra mim. Não entendem que eu sou o tipo de pessoa medrosa. Que quer mas não consegue ir atrás. Eu espero que tudo venha até mim, mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review