sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu gosto de saber

Postado por Bruna às 20:12

Eu gosto de saber se você já foi dormir. Se comeu, dormiu bem. Se tomou banho, sentiu calor e a minha falta. Ainda mais agora, não te vendo todo dia, não te tendo ao meu alcance. E sabe, faz falta. A saudade aperta, o peito inflama e o coração chora. Lágrimas de saudade. Dor de ter quem mais queres por perto, longe. Longe dos olhos e do coração. Não vejo a hora de te encontrar, quero ver como ficou seu novo corte de cabelo. Lindo como sempre. Quero te ver com a bermuda nova que ganhou de sua mãe. O roxo que ganhou na coxa ao bater na mesa da cozinha quando foi pegar água à noite. E que preguiçoso como sempre, não acendeu a luz. A picada do mosquito que te infernizou a noite inteira, zumbindo no seu ouvido e não te deixava concentrar no seu mais profundo e belo sono. Quero saber do seu dia e te contar sobre o meu. Sem interrupções, sem hora pra sair. Sem distrações. Só eu e você, na mesma sintonia. A frequência certa de nós dois. Ouvir a sua voz ao me ligar antes de entrar na escola, na hora que eu estiver no shopping com as amigas. Esperar ansiosamente uma mensagem sua, mesmo que seja um maldito “me liga”, pelo menos daria pra saber que anda pensando em mim assim como vivo pensando em você. Voltar para casa mais uma vez na sua companhia. Sentir as tais borboletas no estômago e as mãos soando frio por estar perto de você. Sentar ao seu lado e estar perto, o mais perto de você. E me sentir assim, mais perto de mim. Eu ainda te sinto presente em mim, todos os dias. Posso estar longe, fora do alcance dos seus olhos, mas não se engane, estou com você o tempo todo. Existe muito de ti em mim. Você ainda tem um efeito muito grande sobre mim, e pelo andar da carruagem, ainda terá por muito tempo. A vida às vezes prega umas peças com a gente, e você faz parte do elenco, o mais lindo dos atores principais, aliás, o principal.

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review