sábado, 13 de abril de 2013

Aqui estou eu, como sempre

Postado por Bruna às 22:00
Aqui estou eu, como sempre, te observando de longe, te amando em silencio, em segredo. Fico detalhando cada movimento teu, o modo como sorrir, como andas, e por um descuido ou por um acaso você olha para mim, e meu coração tão bobo e apaixonado faz com que eu comece a sorrir, fico sem jeito, quase fico vermelha, mas abaixo minha cabeça e volto a escrever, volto a te desejar a cada suspiro de cansaço, cansaço de lutar por você e não ganhar nada em troca, volto a suspirar palavras como um “eu te amo” ou um “eu quero você aqui comigo”, sinto uma arritmia em meu coração, minhas mãos trêmulas não conseguem escrever muito pois elas desejam apenas que você as segure firme, meu corpo suplica por um abraço, minha boca esperançosa aguarda por um beijo. Será que você pode sentir a minha presença nesse lugar? Será que você olhou para mim ou foi apenas para alguém que estava logo atrás? São tantos “serás”, “se”, “algum dia” que rodam a minha cabeça, cheios de perguntas que só você pode me responder…

0 comentários:

 

17 mais uma vez Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review